Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Livros novos!


Eu sei que andei sumida, pois bem eu tenho meus motivos. Só vou fazer um post rápido, falando dos 3 livros novos que comprei.

O primeiro é: Crônicas do Mundo Emerso: 1- A Garota da Terra do Vento

Crônicas do Mundo Emerso é uma serie e depois de pouco ouvir falar bem dele, resolvi pegar o primeiro volume pra ver qual é que é.

Autor: Licia Troisi
Editora: Rocco

O segundo é o amado, e ao mesmo tempo detestado por muitos, O Circo da Noite. Todas as resenhas que vi falavam ou muito bem ou muito mal desse livro. Bom, é lançado aqui no Brasil pela mesma que lançou Crepúsculo e 50 Tons, o que não contribui para mim, mas vamos ver...

Autor: Erin Morgenstern
Editora: Intrínsica


O terceiro é o que eu já amo sem ter lido. O quadrinho Mr. Punch. Provavelmente vou lê-lo antes de todos, afinal estamos falando de Neil Gaiman, minha paixão, meu queridinho, meu xodó. Mesmo assim vou tentar ser imparcial ao falar dele aqui no blog (só que não).

Autores: Neil Gaiman e Dave McKean
Editora: Conrad


Conforme eu for lendo vou fazendo meus comentários extensos aqui no blog! 

Um comentário:

  1. Ahhhh, estou morrendo de vontade de ler esse do Neil Gaiman, vendo você postar aqui me deu mais vontade ainda. Preciso comprar mais livros (mesmo tento comprado um monte que ainda estou lendo misturadamente). - Nathália Sueyoshi

    ResponderExcluir